Campeonato de surf em Caraguá

A Praia do Massaguaçu, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, recebe nesse sábado, dia 12, a primeira etapa do Municipal de Surf de Caraguatatuba (vídeo acima), dividido nas categorias Júnior, Open, Master e Feminino.

A realização do Campeonato é da Associação de Surf de Caraguatatuba (ASC) e a apresentação é por conta do Caraguá Praia Shopping e da Revista NSPSurf.

O Municipal de Surf de Caraguatatuba tem o co-patrocinio do Brisa Hotel, com a colaboração da Água do Mar Caraguá, Maui Caraguá, Company Surf e Skate Shop, Sport Life,  9Markas, Wizard Caraguá, No Vaca Açaí, CSK Surf Wear, Silva Indaiá Supermercados, Bartatuba,  Pranchas Gandola, Tom Pool, Stiga, Litoral Norte Derly Shaper, RC Surfboards Renato Casimiro, Boletta Shaper,  Quiosques Balaio Caiçara, Shananda Rosa Raffi e Canto Bravo.

A Praia do Massaguaçu é um famoso pico de pesca de arremesso do litoral brasileiro, oferece condições de surf em alguns dias do ano. Com uma formação de uma praia de tombo, o local conta com ondas fortes e tubulares, que estouram bem perto da areia. Não é um point indicado para iniciantes, porém crowd é tranquilo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s