Mineiro afiado

O brasileiro Adriano de Souza, o Mineiro, campeão mundial de surf profissional em 2015, publicou nesta segunda 28 em seu canal do YouTube um vídeo mostrando sua preparação para o Hurley Pro at Trestles, na Califórnia. Como palco de treino, Mineiro escolheu as direitas de El Salvador.

A disputa em Trestles, oitava do circuito da Liga Mundial de Surf, acontece entre 6 e 17 de setembro.

Com boa atuação no primeiro semestre do ano, duas quintas colocações e uma vitória no Oi Rio Pro, em Saquarema, Adriano de Souza não repete, até o momento, boa atuação no circuito mundial neste segundo semestre. As três últimas competições, o surfista local do Guarujá conseguiu três 13º colocações seguidas, o que o tirou da vice-liderança do ranking para a sexta posição.

Espero ver a reação de Adriano de Souza nas próximas etapas porque acredito no potencial desse atleta para ser o primeiro bi-campeão mundial de surf do Brasil. Que Deus abençoe as próximas atuações dele no tour.

Aloha!!!

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em adriano de souza, Brazucas no surf, Circuito profissional, Competições, Esporte, Esportes radicais, Eventos, Surf, WT e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s