Filipe Toledo completa o pódio brasileiro em Trestles

Filipe Toledo

Filipe Toledo. Foto: WSL/SEAN ROWLAND

Galera, as finais das duas etapas dos circuitos mundiais de surf profissional em Trestles (EUA), masculino e feminino, foram históricas nesta sexta-feira 15. Se eu estiver errado, por favor, os mais velhos me corrijam, mas eu acredito que é a primeira vez que o Brasil garante ao mesmo tempo a vitória no masculino e feminino no mesmo evento da Liga Mundial.

Depois da vitória de Silvana Lima na prova, Filipe Toledo, local de Ubatuba (SP), garantiu sua vitória no masculino, no Hurley Pro at Trestles, contra o sul-africano Jordy Smith.

Em um mar com poucas ondas, Filipinho garantiu suas notas logo no começo da bateria em ondas intermediárias, o que lhe rendeu duas notas boas: 7,67 e 8,00. Já Jordy Smith optou por aguardar 18 minutos para surfar sua primeira onda. Apesar de conseguir uma nota excelente, um 9,00, o sul-africano não encontrou mais nenhuma onda e fechou a prova com um total de 9,80.

Com a vitória Filipinho vai para a próxima etapa do circuito, na França, com sede de vitória para seguir na briga do título mundial.

Que Deus o acompanhe!!!! Aliás, como Filipinho é evangélico, assim como eu, não posso deixar de gritar um GLÓRIA A DEUS pela vitória.

Aloha!!!

 

 

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Brazucas no surf, Circuito profissional, Competições, Esporte, Esportes radicais, Eventos, Festa, Filipe Toledo, Picos, Surf, Ubatuba, WSL, WT e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s