Oric Surfboards com Paulo Zulu – parte 1

IMG_4420

Paulo Zulu na Oric Surfboards. Foto: Divulgação

Aloha galera!!!! Confiram no vídeo abaixo entrevista do ator, modelo e surfista Paulo Zulu para o Surfista Paulistano, durante a última edição do The Board Trader Show, que rolou recentemente em São Paulo. Nesta oportunidade, Zulu contou sobre seu mais novo desafio como consultor e garoto propaganda da Oric Surfboards, localizada em Porto Alegre (RS).  Imagens de Fernando Pereira.

Tudo começou em julho de 2016, quando Paulo Zulu foi convidado pela Oric Surfboards para uma campanha com as pranchas da marca. Antes de fazer as fotos, Zulu pensou em uma parceria. Como estava de viagem marcada para Bali (Indonésia), ele sugeriu que a Oric poderia fazer para ele duas pranchas para a viagem. Em troca o modelo faria umas fotos usando os equipamentos. Para que os boards saíssem da forma como Zulu esperava ele mandou um áudio para os responsáveis da Oric para descrever como ele gostaria que a prancha fosse. De acordo com o ator ele pediu o que ele sempre pediu para diversos shapers, mas que nunca teve seu pedido atendido.

Uma semana antes de Zulu embarcar para a Indonésia ele recebeu o equipamento e gostou do resultado nas primeiras análises e testes que fez. Decidiu então levar as pranchas. Já em Bali, Zulu, logo nas primeiras ondas, concluiu que, após 17 anos indo para Bali, dessa vez as pranchas da Oric entregaram para ele os melhores momentos e ondas da vida dele naquele pico (galeria de fotos acima mostra Paulo Zulu na Indonésia com as pranchas da Oric).

Na sequência de Bali, Zulu embarcou para as Mentawaii e o ator confessa que com aquelas pranchas ele teve seus melhores momentos no surf, esporte que ele pratica há mais de 40 anos.

As impressões de Zulu com o equipamento despertaram no modelo uma nova dedicação e paixão pelo esporte, a ponto dele começar a pensar que ali estava nascendo a possibilidade de uma longa parceria com a empresa. Zulu hoje não é apenas o garoto propaganda da marca, mas se tornou um consultor da Oric Surfboards. Em uma de suas de suas declarações sobre suas experiências com a Oric, Zulu declarou que ele espera “que essa parceria perdure por muito tempo porque a melhor coisa que tem é você envelhecer se sentindo garoto de novo porque tem um brinquedo que te proporciona toda essa alegria”.

Em um dos trechos da entrevista, Paulo Zulu comenta que agora em outubro ele iria fazer três modelos de pranchas da Oric, assinadas por ele. No vídeo abaixo, divulgado pela marca, você confere os primeiros resultados desse novo desafio.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Entrevista, Equipamentos, Esporte, Esportes radicais, Eventos, Marcas, Negócios do esporte, Pranchas, Produtos, Surf e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s