Disputa de surf em Caraguá (SP)

A Praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba (SP) foi palco da primeira etapa do Campeonato Municipal de Surf de Caraguatatuba na última terça-feira, dia 19. O evento, realizado com apoio total da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, em parceria com a Associação de Surf de Caraguatatuba e apresentação do Caraguá Praia Shopping e Revista NSPSurf, atraiu um bom número de participantes e público. 

Os vencedores da competição foram: Kalany Tomazzi (Open Masculino); Açuçena Vaz (Open Feminino); Matheus Gomes (Categoria Júnior); Gabriel Klaussner (Categoria Mirim); Cristiano Rosário (Divisão Master); e Zé Paulo (Grand Master).

Com duas provas ainda previstas para acontecer em 2018 (Martin de Sá e Praia do Capricórnio), o Municipal de Surf de Caraguatatuba tem a supervisão da Federação Paulista de Surf e apoio da Água do Mar Surf Shop, 9markas, Company Surf e Skate Shops, Sport Life Surf Wear, Batatuba, Escola de Surf e Sup do Sapê, Maui Surf Shop, Silva Indaiá Supermercados, Quiosque Balaio Caiçara, Velo Praia Rancing, No Vaca Açaí, EspeTicho, DP – Diego Padilha Personal, CNC, Colégio Tableau, Soul Fins Equipamentos, Pranchas: Gandola Shaper, Stiga Surfboards, Boletta Shaper, Renato Casemiro Shaper e Tom Pol Shaper. A divulgação é do Canal 20, Jornal do Esporte e Revista NSPSurf. Colabora com o evento o Quiosque Canto Bravo, Quiosque Malibu e Yoshino Fotografias.

Confira abaixo galeria de fotos com imagens de autoria de Filipi Del Valle Rosset.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s