Adriano de Souza na Surf Trip em Moema (SP)

O campeão mundial de surf profissional de 2015, Adriano de Souza (o Mineiro), foi presença ilustre na Surf Trip Mega Store, em Moema (SP), na última quinta-feira, dia 20, durante a premiação dos vencedores do circuito Surf Trip SP Contest.

Com apresentação da HD e O’Neill, o circuito comemorou sua 17ª temporada e, Mineiro, patrocinado pela HD, não só compareceu a festa de premiação como também ilustrou toda comunicação visual do campeonato.

Durante a festa, os vencedores do circuito foram premiados com a “Barca dos Campeões” e ganharam uma surf trip completa para a Praia do Rosa, em Santa Catarina. Confira abaixo o vídeo oficial do evento de premiação e na sequência os melhores momentos do campeonato.

Com apresentação da HD e O’Neill, a 17ª edição do Circuito SP Contest conta com patrocínio da Surf Trip, KYW e Super Tubes; apoio da Starter, Ihouse, Surf Trip Tour, BoardAid, Rádio Cutback, Associação de Surf do Guarujá, Associação de Surf de Maresias, Prefeitura Municipal do Guarujá e Secretária de Educação, Esporte e Lazer, Prefeitura Municipal de São Sebastião; e realização da Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s