Fortes emoções na França

medina_WSL_LAURENT MASUREL
Gabriel Medina, campeão do Quiksilver Pro France em 2017. Foto: WSL/Laurent Masurel

A nona parada do Circuito Mundial de Surf  Profissional, organizada pela World Surf League (WSL), é na França, entre os dias 3 e 14 de outubro, nas praias de Seignosse, Hossegor e Capbreton. Tanto na divisão feminina (Roxy Pro France) quanto na masculina (Quiksilver Pro France), o local promete fortes emoções.

steph_gilmore_WSL_DAMIEN POULLENOT
Stephanie Gilmore. Foto: WSL/Damien Poullenot

Entre as damas do surf mundial, a australiana Stephanie Gilmore (foto acima), atual número 1 do ranking, se prepara para levantar o seu sétimo caneco de melhor do mundo no surf feminino. A única atleta que tem chances de acabar com a festa de Steph é a norte-americana Lakey Peterson que está em busca de sua primeira conquista na carreira e ocupa a vice-liderança no mundo.

No lado masculino, o brasileiro Gabriel Medina (2º no ranking mundial), vencedor do campeonato na França de 2017, fará de tudo para defender o título e tirar das mãos do também brasileiro Filipinho Toledo a primeira posição entre os melhores do mundo. A disputa promete ser pintada de verde e amarela do começo ao fim.

Confira abaixo teaser do evento.

Os melhores aéreos: durante a parada na França, a WSL também realizará a primeira edição do Red Bull Airborne, um campeonato só de manobras aéreas que acontecerá em paralelo à etapa francesa. Entre os competidores estão os brasileiros Yago Dora, Filipe Toledo e Ítalo Ferreira.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s