Título sul-americano em Maresias

A badalada Praia de Maresias, em São Sebastião (SP), recebe nessa semana do dia 31 de outubro a 4 de novembro, o Red Nose São Sebastião Pro 2018, etapa do circuito classificatório que dá acesso ao campeonato mundial de surf profissional de 2018.

O evento de nível QS 3.000 distribuirá 3 mil pontos ao vencedor e um total de US$ 75 mil em prêmios. Organizada pela World Surf League (WSL), a prova também encerra a perna sul-americana do circuito de acesso e define o campeão sul-americano do ano.

image007

Além da presença do brasileiro Deivid Silva (foto acima), campeão da prova em 2017, o Red Nose São Sebastião Pro 2018, já tem a presença confirmada de nomes de peso como Ítalo Ferreira (atual número 4 do ranking mundial), Michael Rodrigues, Yago Dora, Jessé Mendes e Ian Gouveia. Outros destaques são Jadson André, Miguel Pupo, Tiago Camarão e mais atletas de 13 países.

O Red Nose São Sebastião Pro 2018 é uma realização da World Surf League (WSL), com os patrocínios da Jeep e Corona, apoios da Confederação Brasileira de Surf, Federação Paulista de Surf, Associação de Surf de São Sebastião (ASSS) e Associação de Surf de Maresias (ASM), com divulgação da 89 FM e Waves.

Crédito da foto: Daniel Smorigo / WSL

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s