Rip Curl Open nesta sexta no Guarujá

Uma categoria Legends, para surfistas com mais de 45 anos, é uma das novidades do “ASG apresenta Rip Curl Guarujá Open 2018”, um dos mais tradicionais e fortes circuitos regionais do país. A competição que acontece a partir desta sexta-feira 9 na Praia do Tombo, no Guarujá, é organizada pela Associação de Surf de Guarujá (ASG). Ao todo, o circuito será composto por duas etapas, sendo a primeira agora nos dias 9, 10 e 11 de novembro e a próxima de 30 de novembro a 2 de dezembro, no mesmo pico.

“Para a Rip Curl, esse evento é de grande importância, por ser na cidade onde temos o nosso escritório para as operações no Brasil, por isso temos essa relação com a Associação de Surf de Guarujá e com a comunidade. O Circuito sempre foi um grande revelador e formador de talentos locais e assumimos esse compromisso para fortalecer esse trabalho”, comenta Fernando Gonzalez, gerente de marketing da Rip Curl.

“Seguimos preparando os atletas de base, revelando talentos e o apoio do Poder Municipal é um grande incentivo”, ressalta Ademir Silva, presidente da ASG.

Além da categoria Legends, a disputa também traz como inédita a categoria Open, voltada para atletas amadores. Ao todo o evento conta com a participação de 180 atletas divididos em 13  categorias, organizadas como Pro-am (com R$ 2,5 mil de premiação), Master (35 anos +), Longboard, Feminino, Sup Surf, Júnior (sub18), mirim (sub16), iniciante (sub14), estreante (sub12) e petit (sub10), além do Air Show, valendo o aéreo mais radical.

E mais: os campeões municipais da temporada (exceto das categorias sub10, sub12, feminino e SUP Surf) vão disputar o título de Supercampeão Guarujaense, com um prêmio especial oferecido pela Welcome Surftrips, uma viagem para o Peru.

O Rip Curl Guarujá Open 2018 é apresentado pela ASG e tem o patrocínio da Prefeitura Municipal do Guarujá; com apoios da Welcome Surftrips Parakalo, Tidbit, Subway, Fu.Wax, Faup Lonas, Pousada do Forte, Colégio Don Domênico, Fundo de Areia, Ripwave, Sunzal, Hortifruti Guarujá, Clic Moment, CFour Shaper Supply, Gelatte e Najaca. Supervisão da Federação Paulista de Surf e divulgação da Hardcore.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s