Garoto de 11 anos é destaque na 1ª etapa do Rip Curl Guarujá Open

Surfista Ryan Araújo. Foto: Renan Oliveira

A etapa de abertura do ASG apresenta Rip Curl Guarujá Open de Surf 2018, que rolou nos dias 9, 10 e 11 de novembro na Praia do Tombo no Guarujá teve como destaque o jovem Ryan Araújo, de 11 anos, que correu três finais vencendo a divisão sub12 da prova e ficando entre os quatro melhores da sub14 e entre os três primeiros na sub16.  

Ao todo 173 atletas participaram da prova entre eles nomes como Luiz Diniz, Leco Salazar, Carlos Bahia, Amaro Matos, Jojó de Olivença, além de vários talentos da nova geração.

Confira a seguir os campeões de cada categoria e abaixo veja os vídeos com os melhores momentos de cada dia com imagens e edição de Marcelo Bomfim/Rota dos Tubos. 

Campeões da prova: Gustavo Ribeiro (categoria Pro-Am), Alex Soares (Open), Luiz  Diniz (SUP Wave), Jojó de Olivença (Legends), Anderson Robert (Master), Carlos Bahia (Longboard), Melissa Policarpo (Feminino), Júnior Siqueira (Júnior), Vinícius Parra (Mirim), Yuri Beltrão (Iniciante), Ryan Araújo (Estreante), John Muller (Petit) e Guilherme Silva (Air Show). 

A segunda e última etapa do ASG apresenta Rip Curl Guarujá Open de Surf 2018 acontece entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, mais uma vez na Praia do Tombo, no Guarujá (SP). Nessa disputa final serão conhecidos os campeões guarujaenses de 2018, os atletas que representarão Guarujá no Hang Loose Surf Attack e o incentivo ao atleta, benefício mensal da Prefeitura de Guarujá, no próximo ano. E mais: haverá ainda a disputa do supercampeão, uma bateria especial envolvendo os campeões municipais (exceto da petit, estreante, feminina e sup surf), valendo uma viagem para o Peru, oferecida pela Welcome Surftrips.

O Rip Curl Guarujá Open 2018 é apresentado por ASG e tem o patrocínio de Prefeitura Municipal de Guarujá, com apoios de Welcome Surftrips Parakalo, Tidbit, Subway, Fu.Wax, Faup Lonas, Pousada do Forte, Colégio Don Domênico, Fundo de Areia, Ripwave, Sunzal, Hortifruti Guarujá, Clic Moment, CFour Shaper Supply, Gelatte e Najaca. Supervisão da Federação Paulista de Surf e divulgação da Hardcore.

Primeiro dia do Rip Curl Guarujá Open de Surf 2018
Segundo dia do Rip Curl Guarujá Open de Surf 2018
Final do Rip Curl Guarujá Open de Surf 2018
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s