Circuito universitário: festa de 20 anos em Maresias

A Praia de Maresias, em São Sebastião (SP), será palco de mais uma grande festa do surf nos dias 1º e 2 de dezembro. O local sediará a etapa decisiva do Circuito Paulista Universitário de Surf, que completa 20 anos de história. O evento será dividido em quatro categorias: Open (para universitários que estudam em faculdades do litoral; Paulistana (para alunos da capital e do interior paulista); Feminina; Formados; Tag Team (revezamento entre equipes de faculdades); e Expression Session (valendo a manobra mais radical na bateria).

Além da disputa no mar, o evento conta ainda com inúmeras atividades gratuitas na areia como slackline, cama elástica, vôlei de praia, yoga, ping pong, customização de ecobags, balance boards, simulador de surf, aerosurf, mesa ball, cabo de guerra, mutirão de limpeza, além de test drive de pranchas e quilhas no mar. E mais: a ocasião também marca a escolha da Garota Universitária e uma festa a noite para comemorar os 20 anos do circuito. 

“No Brasil, você conseguir fazer algo durante 20 anos é bem difícil. Somos gratos à equipe que sempre esteve ao lado do Ibrasurf, aos patrocinadores, parceiros, aos atletas, a galera das faculdades. Sem eles, nada disso ia acontecer”, comemora Alexandre Zeni, presidente do Instituto Brasileiro de Surf (Ibrasurf) e organizador do Circuito. 

O 20º Circuito Paulista Universitário de Surf é uma promoção do Ibrasurf e da Flux Experiences & Entertainment. Projeto realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo. Patrocínios da Quiksilver, 51 Ice e Decathlon, com apoios da Roxy, Kanaloa, Surfing Village, Cabañas Paraty e Moosse. Apoio de mídia: Off e Waves. Realização da Associação Paulista de Surf Universitário, em parceria com a Federação Paulista de Surf, Prefeitura Municipal de São Sebastião, Associação de Surf de São Sebastião (ASSS) e Associação de Surf de Maresias (ASM).

Para mais informações acesse: www.ibrasurf.com.br 

Além da disputa paulista, acontece também na mesma praia e data o Festival Brasileiro Universitário de Surf 2018 que reunirá 12 atletas no masculino e quatro no feminino, todos regularmente matriculados em uma faculdade em 2018, em cursos de graduação ou pós-graduação em qualquer faculdade no País. O campeão entre os homens ganhará hospedagem de 11 noites no Surfing Village, em Pasti, Indonésia, uma prancha Kanaloa e kit da Quiksilver. Entre as mulheres, serão seis noites no Cabañas Paraty, em Pichilemi, no Chile, também uma prancha Kanaloa e kit Roxy. Todos os finalistas receberão troféus e kits. Assista teaser do evento abaixo.

Saiba mais sobre o Circuito 2018 e história do Ibrasurf:

Universitários em Ubatuba

Bate-papo com Ale Zeni- CEO do Ibrasurf

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s