Foto: WSL
Aloha galera! Agora é oficial!!! Além dos brazukas que vão se classificar automaticamente pelo CT para a elite do surf mundial em 2019, teremos mais quatro brasileiros no tour principal no próximo ano, classificados pelo WQS, o circuito de acesso da WSL.
São eles Peterson Crisanto, Jesse Mendes, Deivid Silva e o tão esperado por todos retorno de Jadson André (foto acima).

O local do Guarujá (SP) Jesse Mendes encerrou o Vans World Cup, em Sunset Beach, no Hawaii, com a segunda colocação na prova o que lhe deu a garantia a permanecer na elite do CT na temporada seguinte. Além disso, Jessé também lidera a disputa pelo título de campeão da Tríplice Coroa Havaiana, cuja etapa final será em Pipeline, a partir do dia 08/12.
Jadson André é outro que brilhou em Sunset nesta quinta-feira, dia 6, com uma virada espetacular nas quartas de final da prova, o que lhe garantiu o retorno nas disputas entre os melhores do mundo no ano seguinte.

O ápice do paranaense Peterson Crisanto no QS esse ano foi a vitória de uma etapa 10.000, o Ballito Pro pres. by Billabong, em junho, na África do Sul.

Já o também local do Guarujá (SP), Deivid Silva, disputou várias etapas do QS em 2018, conquistando bons resultados em algumas delas como quintas e quartas colocações e uma vitória no início do ano de nível 6.000, o Vissla Sydney Surf Pro, na Austrália.
Parabéns aos nossos atletas e não preciso nem dizer que estaremos na torcida por todos em 2019.
Aloha!!!
1 comentário