Troféus em exposição

A Sala de Troféus localizada no Instituto Gabriel Medina (IGM), em Maresias (SP), recebeu reforços de peso. Agora o local é dotado também pelos recentes canecos do bicampeonato mundial e também da vitória no Pipe Masters, no Hawaii. As peças ficaram expostas ao lado de outros símbolos que marcaram a trajetória de Gabriel Medina até o momento, desde o período de amador até as etapas na elite mundial.

Os três troféus (e a prancha em menção a Gerry Lopez) podem ser visitados até o dia 06/01, no horário noturno, das 18 às 22h, na sede do projeto, na Avenida Francisco Loup, 893, em Maresias (Fotos: Aleko Sergiou).

Criado do sonho de Gabriel Medina, o IGM iniciou as suas atividades em fevereiro do ano passado com toda a estrutura para jovens dos 10 aos 17 anos treinarem e se prepararem para o futuro como surfistas, usando o modelo do ídolo. Com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte, o projeto oferece gratuitamente o treinamento técnico e físico, retaguarda médica, fisioterápica, psicológica e odontológica, além de vários benefícios como aulas de idiomas, natação, apneia, equipamentos para a prática do surf, como pranchas e roupas de borracha, custeio de viagens para competição e alimentação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s