Rip Curl Grom Search: 20 anos de história

Considerado como um dos principais circuitos de base do país, o Rip Curl Grom Search completa 20 de anos de história em 2019, iniciando o circuito desse ano na Praia da Ferrugem, em Garopaba (SC), nos dias 26 e 27 de janeiro e 23 e 24 de fevereiro em local a ser definido, no Rio de Janeiro.

Com o slogan “Muito mais do que um campeonato de surf”, a prova será dividida nas categorias mirim e feminina (para atletas com até 16 anos), iniciante (limite de 14 anos) e a grommet (no máximo 12 anos).

“Teremos essa edição especial de 20 anos ininterruptos do Rip Curl Grom Search. Um circuito que ajudou a revelar todos os atletas brasileiros que hoje estão no Circuito Mundial e, claro, teve como grande destaque Gabriel Medina, que foi campeão internacional em 2010”, afirma Fernando Gonzalez, gerente de marketing da Rip Curl.

“É um motivo de festa, de comemoração e faremos isso da melhor forma, com a nova geração em ação, competindo, em dois picos icônicos do surf em pleno verão”, reforça Gonzalez. Importante frisar que os campeões das categorias mirim e feminina do circuito vão representar o Brasil no Rip Curl Grom Search internacional em 2020.

Eduardo Motta e Sophia Medina. Foto: Pedro Monteiro.

Nesse ano, os representantes brasileiros da prova no exterior serão os paulistas Eduardo Motta (Guarujá) e Sophia Medina (Maresias, São Sebastião), vencedores da competição no ano passado (foto acima). Também venceram a prova no ano passado: Caio Costa (sub14) e Guilherme Fernandes (sub12), ambos membros do Instituto Gabriel Medina.

O Rip Curl Grom Search 2019 é uma realização da Rip Curl e tem os patrocínios de GoPro, Welcome Surftrips e Surfview, com apoios de Jandaia, FuWax, Vult Cosmética, Prefeitura de Garopaba, Fecasurf e Feserj, com assessoria de imprensa da FMA Notícias e organização da Swell Promoção e Produção de Eventos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s