Rip Curl Grom Search 2019 no Rio

Legenda da foto acima: Pamella Mel. Crédito: Márcio David.

Heitor Mueller. Foto: Márcio David

Neste final de semana, dias 23 e 24 de fevereiro, acontece na Barra da Tijuca (RJ), entre os postos 5 e 6, a final do Rip Curl Grom Search 2019, que definirá os campeões da temporada e também os dois representantes brasileiros para a final internacional do evento, em 2020, em algum lugar do Mundo.

A primeira etapa da competição, que aconteceu na Praia da Ferrugem, em Garopaba (SC), teve como campeões nas categorias principais os atletas Heitor Mueller, na mirim, e Pamella Mel, na feminina. Na iniciante, Sunny Pires, do Rio de Janeiro, foi o vitorioso, e na grommet, o primeiro lugar ficou com o paranaense Lukas Camargo.

Organizada nas categorias mirim e feminina (até 16 anos), iniciante (até 14 anos) e a grommet (12 anos para abaixo), as disputas serão realizadas em frente ao número 4.000 da Avenida Sernambetiba, onde funciona a Escola de Surf Pedro Muller/Rip Curl.

“Escolhemos a Praia da Barra, sem dúvida, um lugar icônico do surf brasileiro que já foi palco de grandes e importantes disputas e onde a Rip Curl tem identidade com a Escola de Surf Pedro Muller Rip Curl. A expectativa é de grandes disputas e excelente nível técnico, onde comemoraremos os 20 anos do nosso campeonato no Brasil”, afirma
Fernando Gonzalez, gerente de marketing da Rip Curl.

O Rip Curl Grom Search 2019 é uma realização da Rip Curl e tem os patrocínios de GoPro, Welcome Surftrips,  Surfview e Lojas WQSurf, com apoios de Jandaia, FuWax, Vult Cosmética, Prefeitura de Garopaba, Fecasurf e Feserj, com assessoria de imprensa da FMA Notícias e organização da Swell Promoção e Produção de Eventos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s