Joaquina recebe nesse final de semana o Floripa Surf Pro

Foto: Praia da Joaquina. Crédito: Basílio Ruy/P.P07

No próximo final de semana, dias 23 e 24, a badalada Praia da Joaquina, em Florianópolis (SC), recebe o Floripa Surf Pro 2019. O campeonato vale 1.500 pontos nos rankings profissionais da Federação Catarinense de Surf (Fecasurf) e da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp), além da distribuição de R$ 20 mil em prêmios, atraindo a presença de atletas de todo o país.

O evento também marca os 346 anos da capital catarinense, completos no dia 23, com a realização do projeto “O surf invade Floripa na semana de seu aniversário”, composto não só pela realização do Floripa Surf Pro, mas também da Copa Costão do Santinho Fecasurf 6.000 SCQS, que rolou no último final de semana (dias 16 e 17 de março) com a presença de 130 surfistas.

O Floripa Surf Pro 2019 tem a apresentação da Prefeitura Municipal de Florianópolis. Patrocínio: Fundação Municipal de Esportes, Restaurante Pedra Careca, A Toa na Joa e GOOLA AÇAÍ . Apoio: Silverbay, Joaquina Beach Hotel e Cris Hotel. Realização: Fecasurf (Federação Catarinense de Surf). Supervisão técnica: ASJ (Associação de Surf da Joaquina) e ABRASP (Associação Brasileira de Surf Profissional).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s