Jadson André 2019: três QS 6.000, três finais com uma vitória

Foto: Jadson André. Crédito: Matt Dunbar/© WSL

O potiguar Jadson André está vivendo, sem dúvida, um 2019 de sucesso. Até o momento, nos primeiros 90 dias do ano, o atleta já disputou três etapas de status 6.000 do World Qualifying Series (WQS), circuito de acesso ao Campeonato Mundial, com três finais consecutivas, sendo uma vitória, o deixando na primeira posição do ranking mundial do WQS com 15 mil pontos.

O último feito do surfista aconteceu neste domingo 24 com o vice campeonato no Vissla Sydney Surf Pro, na Austrália. Em um mar de ondas pequenas, infelizmente a vitória ficou com o local Jordan Lawler, que também fez a mala do brasileiro Jesse Mendes nas semifinais. Por muito pouco não tivemos mais uma final brasileira em uma etapa QS 6.000 em 2019. Também seria a terceira consecutiva nesse ano.

Com imagens cedidas pela própria World Surf League, você confere no vídeo abaixo os melhores momentos de Jadson na final da prova e uma entrevista, já focando na primeira etapa do World Championship Tour (WCT) que começa no próximo dia 03 de abril com o Quiksilver Pro Gold Coast, em Snapper Rocks, na Austrália.

Post relacionados:

Dobradinha brasileira de Alex Ribeiro e Jadson André em QS 6000

Jadson vence em Fernando de Noronha

Feminino: também rolou no mesmo pico neste domingo, as finais do Sydney Women’s Pro pres. by Sisstrevolution, etapa QS 6.000 do circuito de acesso feminino, com vitória da havaiana Alessa Quizon (foto abaixo), namorada do surfista brasileiro Caio Ibelli, ou seja, onde tem brasileiro feliz, vira notícia aqui, kkkkk. A melhor performance brasileira entre as mulheres ficou com Tatiana Weston-Webb, que terminou a prova na quinta posição ao ser eliminada nas quartas de final.

Alessa Quizon. Foto: Matt Dunbar/ © WSL
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s