ASJ realiza competição na Praia da Joaquina em Floripa

A Associação de Surf da Joaquina (ASJ), em Florianópolis (SC), realiza nos dias 04 e 05 de maio a primeira etapa do Circuito OP Ocean Pacific ASJ Kids and Kings 2019. Organizada em 14 categorias, após três etapas programadas para acontecerem em 2019, os campeões nas divisões Open e Junior ganharão viagens para o México e Peru.

Além das tradicionais categorias do circuito, a ASJ abriu espaço para os atletas que possuem alguma limitação física, incluindo novas divisões em seu cronograma: as categorias Adaptados Masculino e Feminino, e a Deficientes Visuais Masculino e Feminino. “É um privilégio para a ASJ ter sido uma das primeiras associações do país a incluir essas categorias em seus circuitos. É o surf agindo como um elemento de inclusão social” declara Cristiano Melo, presidente da ASJ.

A primeira etapa do Circuito OP ASJ Kids and Kings 2019 tem a apresentação da Ocean Pacific (OP). Patrocínio: Puerto Escondido Quiosque Mexicano, Liquid Trips, Hot Glass, Kxo Surfboards, Rhyno e Kbral. Apoio: Banana Wax, Panificadora Lisboa, Silverbay, Tikehau Surf Shop, Rebel Store, Cabrera Náutica, Jonh Carper Surfboards, AS Fins, Restaurante Pedra Careca, Mix Fins, Bar e Restaurante À Tôa na Jôa e Joaquina Surf Shop. Realização: ASJ (Associação de Surf da Joaquina). Supervisão técnica: Federação Catarinense de Surf (Fecasurf). Divulgação: Waves.

.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s