Vem aí o Circuito The Legends Vida Marinha em Laguna (SC)

A Swell Eventos, em parceria com a Match Sport, realiza o tradicional Circuito The Legends Vida Marinha, apresentado pela cerveja Corona. A prova ocorrerá nos dias 25 e 26 de maio em Laguna (SC). A apresenta tradicional A Swell Eventos, em parceria com a Macth Sport, realizará a primeira etapa nos dias 25 e 26 de maio, em Laguna/SC.

Já em sua quarta temporada, a competição, criada especialmente para as lendas do surfe brasileiro, será composta por quatro etapas. São elas: Master (acima de 35 anos); Gran Master (acima dos 40 anos); Kahuna (acima dos 45 anos); e Gran Kahuna (acima dos 50 anos).

Além da primeira etapa em Laguna, a disputa também desembarca em Garopaba (27 e 28 de julho), São Francisco do Sul (19 e 20 de outubro ) e Florianópolis (14 e 15 de dezembro). Em cada etapa serão pagos um total de R$ 10 mil em dinheiro como premiação, além de 1.000 pontos para o Ranking Brasileiro Master Profissional da Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP).

Na lista de confirmados para competição em Laguna já constam nomes como Fábio Gouveia, Jojó de Olivença, entre outros.

A agenda do evento também prevê uma homenagem para atletas com mais de 50 anos de idade que carregam em seus currículos os títulos de campeões dos circuitos brasileiros da ABRASP e Catarinense PRO, além de nomes do surfe lagunense, indicados pela Associação de Surf de Laguna (ASL). Entre os nomes de homenageados campeões brasileiros estão Paulo Matos, Paulinho do Tombo (Campeão em 1987); Jojó de Olivença (Campeão em 1988 e 1992); Pedro Muller (Campeão em 1989); Tinguinha (Campeão em 1990 e 1993); e Ricardo Toledo (Campeão em 1991 e 1995).

“A Associação de Surf de Laguna tem um imenso prazer em receber estas grandes lendas do surfe. Na década de 80 Laguna foi um dos berços do surfe brasileiro, recebendo a elite do surfe nacional nas suas direitas alucinantes no Canto dos Molhes e nas suas esquerdas intermináveis do meio da Praia do Ravena”, afirma Maurilio Kfouri Neto, presidente da ASL.

Além da competição dentro da água, o evento também terá socioambientais, socioculturais, atrações musicais com artistas locais e um sistema de gerenciamento de resíduos sólidos, com o apoio da empresa Meu Copo Eco.

Mais informações pelo e-mail fredleiteh@gmail.com ou pelo WhatsApp (48) 9 9951-1571.

O Circuito The Legends Vida Marinha, apresentado pela cerveja Corona, tem patrocínio da Vida Marinha; apresentação Corona; copatrocínio: Banana Wax, Kbral Auto Center, Prefeitura Municipal de Laguna, Secretaria Municipal de Turismo; apoio: Hotel e Restaurante Atlântico Sul, Hotel Renascença, Hotel Mar Grosso, Studio Zero Agência de Marketing, Restaurante Pardal’s, Bombeiros de Laguna; ações Ambientais, Culturais e Sociais: Meu Copo Eco, Universidade do Extremo Sul Catarinense (UDESC), Instituto Ambiental Boto Flipper, ONG Eco Local Brasil, Carbo Brasil, Polícia Ambiental de Laguna; realização: Swell Eventos e Match Sports; e supervisão: Associação de Surf de Laguna (ASL), Federação Catarinense de Surf (Fecasurf) e Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s